dc.contributor.author | Britto, Tatiana Feitosa de | |
dc.date.accessioned | 2019-08-22T12:39:57Z | |
dc.date.issued | 2018-10 | |
dc.identifier.uri | http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/560199 | |
dc.description.abstract | "Este artigo aborda o debate em torno do movimento Escola sem Partido no Brasil em contraste com o escopo da liberdade de expressão dos professores de escolas públicas de educação básica no Canadá. A experiência canadense é analisada a partir da legislação e de decisões judiciais emblemáticas, contribuindo para estabelecer um marco de reflexão para o debate brasileiro." | pt_BR |
dc.description.statementofresponsibility | Tatiana Feitosa de Britto | pt_BR |
dc.format.medium | 25 p. | pt_BR |
dc.publisher | Brasília : Senado Federal, Consultoria Legislativa | pt_BR |
dc.relation.ispartofseries | Boletim legislativo ; n. 252 | |
dc.subject.other | Direito à educação, Brasil | pt_BR |
dc.subject.other | Liberdade de ensino, Brasil | pt_BR |
dc.subject.other | Liberdade de Expressão, Canadá | pt_BR |
dc.subject.other | Professores, Brasil, Canadá | pt_BR |
dc.subject.other | Legislação, Canadá | pt_BR |
dc.title | O que os professores (não) podem dizer? a experiência Canadense e a "escola sem partido" | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
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