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dc.contributor.author Britto, Tatiana Feitosa de
dc.date.accessioned 2019-08-22T12:39:57Z
dc.date.issued 2018-10
dc.identifier.uri http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/560199
dc.description.abstract "Este artigo aborda o debate em torno do movimento Escola sem Partido no Brasil em contraste com o escopo da liberdade de expressão dos professores de escolas públicas de educação básica no Canadá. A experiência canadense é analisada a partir da legislação e de decisões judiciais emblemáticas, contribuindo para estabelecer um marco de reflexão para o debate brasileiro." pt_BR
dc.description.statementofresponsibility Tatiana Feitosa de Britto pt_BR
dc.format.medium 25 p. pt_BR
dc.publisher Brasília : Senado Federal, Consultoria Legislativa pt_BR
dc.relation.ispartofseries Boletim legislativo ; n. 252
dc.subject.other Direito à educação, Brasil pt_BR
dc.subject.other Liberdade de ensino, Brasil pt_BR
dc.subject.other Liberdade de Expressão, Canadá pt_BR
dc.subject.other Professores, Brasil, Canadá pt_BR
dc.subject.other Legislação, Canadá pt_BR
dc.title O que os professores (não) podem dizer? a experiência Canadense e a "escola sem partido" pt_BR
dc.type Texto pt_BR
dc.type Artigo pt_BR


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