O Estado de São Paulo, n. 45630, 22/09/2018. Política, p. A6

 

Bolsonaro fala em deixar hospital no final do mês

22/09/2018

 

 

Eleições 2018 Candidatos / Candidato do PSL à Presidência grava vídeo para dizer que ‘nunca se sentiu tão bem’; boletim médico cita recuperação, mas não menciona datas

JAIR BOLSONARO TWITTER

Vídeo. Jair Bolsonaro iniciou dieta pastosa

 

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, postou ontem em sua conta nas redes sociais um vídeo em que aparece sorrindo e afirma que deverá ter alta hospitalar até o final deste mês.

“Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde (sic) então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, novo marco no rumo do nosso Brasil”, afirma Bolsonaro no vídeo, gravado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde ele está internado desde o último dia 7.

Boletim. Na tarde de ontem, o hospital divulgou mais um boletim médico sobre o candidato. De acordo com os médicos, Bolsonaro começou a se alimentar com uma dieta pastosa. Anteontem, ele havia apresentado um quadro de febre leve após a introdução de alimentação por via oral e precisou passar por uma drenagem para a retirada de líquido que se acumulou ao lado do intestino. Não há qualquer menção, porém, sobre previsão de uma possível alta.

Ainda no Twitter, Bolsonaro escreveu que “nunca” se sentiu tão feliz. “Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação.” Bolsonaro foi atacado a faca por Adelio Bispo de Oliveira no dia 6 de setembro, quando realizava um ato de campanha na região central de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Anteontem, a Polícia Federal (PF) prorrogou por mais 15 dias o prazo para a conclusão do inquérito policial que apura a agressão.

 

'Postagem'

“Até o final do mês estarei de alta, onde enfrentaremos o 7 de outubro.”

Jair Bolsonaro

EM VÍDEO NO TWITTER