Título: NO FASHION MALL, UM CANTINHO PORNÔ CHIQUE
Autor: Adriana Castelo Branco
Fonte: O Globo, 15/05/2005, Rio, p. 24

Área reservada na loja Clube Chocolate vende produtos eróticos de grife para clientes classe A

As mulheres já contam com uma sex shop exclusiva na cidade. Há seis meses, a sofisticada loja Clube Chocolate, no Fashion Mall, em São Conrado, abriu o Clube das Meninas, que funciona numa sala proibida a homens e crianças. Depois que a cliente toca a campainha para entrar na área restrita, é difícil sair de lá de mãos vazias. Pelo menos é o que garante Magda Lajtman, diretora de vendas da marca, explicando que a maioria entra no clube em busca de ¿brinquedinhos de adultos¿ que ficam escondidos em um armário ¿ também mantido a portas fechadas.

¿ Nosso negócio é lingerie, de Valentino a Dolce & Gabbana, por exemplo, mas os livros eróticos da editora Taschen e os acessórios também fazem muito sucesso ¿ diz Magda, que vende sutiãs a R$448.

Por acessórios, entendam-se óleos de massagem, estimuladores sexuais a pilha e kits da marca Madame V com calcinha, sutiã, algemas e vendas para os olhos ¿ tudo de lese. O Rabbit, um vibrador em forma de coelhinho divulgado no seriado ¿Sex and the city¿, é um dos campeões de venda.

¿ Por enquanto, está esgotado, mas há vibradores em forma de batom, à prova d¿água e até que obedecem ao comando da voz ¿ diz ela.

Outra estrela da loja é um vibrador movido a luz solar. Um patinho de espuma para massagear o corpo no banho, com pilha acoplada, também faz sucesso.

¿ A faixa de idade de nossas clientes vai de 18 a 70 anos. É impressionante como as mais velhas são mais curiosas. Como o acesso aos homens é proibido, se algum quiser comprar um produto, tiro da área fechada e levo até ele ¿ explica a vendedora Nien Wu.

Na prateleira de livros, também chamam a atenção das ¿sócias¿ do clube os títulos ¿Dicas de sexo para mulheres por um homem gay¿ e ¿Segredos de uma lésbica para homens¿. Ao lado deles, um vidro de essência afrodisíaca coberto por uma capa de couro preto com tachinhas é o grande chamariz da linha sadomasoquista. As minialgemas de ouro da designer Lídice Caldas dão um toque mais clássico ao ambiente.